Este estudo tem por objetivo mapear o fazer cotidiano de uma escola pública considerada com alto nível de qualidade. Por meio do estudo de diversos aspectos, é possível apontar diversas características e manifestações que tornaram esta escola uma referência na região, com altos índices de aproveitamento nas avaliações externas e valorização da comunidade escolar.
A qualidade do ensino em uma escola pública estadual: um estudo das práticas da equipe gestora
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Neres, Ana Paula Ribeiro
- Local de publicação: Araraquara
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNESP - Araraquara (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/115854/000809785.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 17/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 126 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados