Neste estudo, busca-se identificar os aspectos importantes sobre a formação de gestores de escola e, em especial, de gestores da escola católica e aprofundar a análise sobre a possível relação entre a gestão e a qualidade da educação, de modo a ressaltar os valores inerentes à identidade e missão da escola católica no Brasil. Os resultados apontam que a identidade confessional e a tradição da escola é o fator integrador entre o modelo de gestão, o perfil do gestor e a qualidade da educação.
A formação dos gestores e a qualidade da educação nas escolas da Arquidiocese de Porto Alegre
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Mariucci, Sérgio Eduardo
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC - RS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucrs.br/tede2/bitstream/tede/3813/1/458797.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 247 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados