Esta pesquisa tem como objetivo analisar a formação do gestor escolar nos cursos de Pedagogia. Os objetivos específicos são: compreender os diferentes conceitos que perpassam a função do gestor escolar, dentre eles: administração geral e escolar, gestão e gestão escolar democrática e participativa; analisar a prática do gestor escolar nas dimensões pedagógica, administrativa e gestão de pessoas; examinar matrizes curriculares do curso de Pedagogia de algumas universidades públicas e privadas na cidade de São Paulo.
A formação do gestor escolar: um retrato a partir das diretrizes e matriz curricular de cursos de Pedagogia
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Lourenço , Marinês Mendes Soares
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Nove de Julho (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://bibliotecatede.uninove.br/bitstream/tede/2423/2/Marin%c3%aas%20Mendes%20Soares.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 101 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados