Este trabalho tem como objeto de estudo a experiência Bairro-Escola da Associação Cidade Escola Aprendiz e seu objetivo é analisar as concepções de “Bairro-Escola”, “Educador Comunitário” e “Gestor Público em Educação Comunitária”, por meio da articulação destes conceitos com as concepções de parceria, comunidade e justiça social que a fundamentam. Pretende-se compreender a relação entre as ações propostas e os fundamentos teóricos apresentados, verificando a sua aderência e organicidade, e determinar o papel atribuído às parcerias.
A escola e o bairro entre o público e o privado: um estudo da concepção do Programa de Gestão Comunitária da Associação Cidade Escola Aprendiz
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Freitas, Mayara de
- Local de publicação: São Carlos
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFSCar (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufscar.br/bitstream/handle/ufscar/2668/5097.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 09/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 108 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados