Neste pesquisa, objetivou-se avaliar a atuação dos inspetores escolares no Programa de Intervenção Pedagógica – Alfabetização no Tempo Certo, analisando o desenvolvimento de suas ações junto às escolas da Superintendência Regional de Ensino de Governador Valadares/MG. Os resultados mostraram que os inspetores não dedicam maior tempo à gestão pedagógica por excesso de demandas administrativas, além das atribuições estarem dispostas em documentos diferentes, dificultando o planejamento das ações.
A atuação do inspetor escolar no Programa de Intervenção Pedagógica/Alfabetização no Tempo Certo
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Rodrigues, Carmelita dos Santos
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública - Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2014/03/dissertacao-2011-carmelita-dos-santos-rodrigues.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 06/11/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 120 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados