Muitos pesquisadores citam viver de forma mais sustentável como o maior desafio a longo prazo dos humanos. Assim, envolver os alunos com as causas sociais e de sustentabilidade pode ajudar a criar um diálogo sobre as nossas próprias necessidades e as das gerações futuras. Este estudo reflete sobre quais são as estratégias curriculares, pedagógicas e de avaliação de professores quando ensinam as questões sociais de educação para a sustentabilidade.
Teaching sustainability as a social issue: learning from three teachers
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Shuttleworth, Jay Matthew
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/item/ac:161977
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 270 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial