A partir dos debates sobre a qualidade dos professores, avaliação e eficácia, bem como o aumento do pedido de voz dos estudantes na reforma da educação, a dissertação explorou como alunos em duas escolas secundárias alternativas descreveram a experiência dos professores. O trabalho ainda apresenta um modelo para o ensino nas escolas alternativas e debate as implicações das condições e aprendizagem profissional necessárias para promover o crescimento do professor e interconexão na sala de aula.
Teaching and learning with self: student perspectives on authenticity in alternative education
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Blum-DeStefano, Jessica
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/catalog/ac:175714
- Data de Acesso à Fonte: 16/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 342 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial