Dissertação

Teaching and learning with self: student perspectives on authenticity in alternative education

RESUMO

A partir dos debates sobre a qualidade dos professores, avaliação e eficácia, bem como o aumento do pedido de voz dos estudantes na reforma da educação, a dissertação explorou como alunos em duas escolas secundárias alternativas descreveram a experiência dos professores. O trabalho ainda apresenta um modelo para o ensino nas escolas alternativas e debate as implicações das condições e aprendizagem profissional necessárias para promover o crescimento do professor e interconexão na sala de aula.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2014
  • Autor(es): Blum-DeStefano, Jessica
  • Local de publicação: Nova Iorque
  • Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/catalog/ac:175714
  • Data de Acesso à Fonte: 16/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 342 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial