Nesta tese, investiga-se a relação existente entre os conceitos de gestão escolar democrática e a efetiva aplicabilidade deles no cotidiano de ex-alunos do curso de gestão escolar da pós-graduação lato sensu da Universidade Estadual do Ceará - UECE. Observa-se as apropriações subjetivas no modo de pensar e agir dos diferentes sujeitos históricos e traça-se um perfil de como a gestão democrática é praticada e quais os problemas que fazem com que esse modelo não consiga ser aplicado na sua essência.
Teoria e prática da gestão democrática na escola pública: um estudo com egressos de um curso de pós-graduação lato sensu da universidade estadual do Ceará
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Oliveira, Romulo Vieira de
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Ceará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9989254
- Data de Acesso à Fonte: 18/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 139 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados