Este relatório apresenta uma revisão abrangente da teoria e evidências sobre a natureza, causas e consequências para escolas e alunos de liderança escolar bem-sucedida. Objetiva-se fornecer uma descrição do estado da evidência do que já se sabe sobre liderança bem-sucedida, assim como ajudar a estruturar o estudo em larga escala de liderança bem-sucedida agora em andamento com o patrocínio do DfES e do National College for School Leadership.
Successful School Leadership What It Is and How It Influences Pupil Learning
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Liderança escolar de sucesso: o que é e como influencia a aprendizagem do aluno
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Leithwood, Kenneth | Day, Christopher | Sammons, Pam | Harris, Alma | Hopkins, David
- Local de publicação: Reino Unido
- Instituição(ões) relacionada(s): University of Nottingham (Editora)
- Identificadores: ISBN 978 1 84478 822 4
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.nysed.gov/common/nysed/files/principal-project-file-55-successful-school-leadership-what-it-is-and-how-it-influences-pupil-learning.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 132 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados