Significados e sentidos dos processos educativos vivenciados pelos jovens em situação de privação de liberdade no Centro de Atendimento Socioeducativo de Cuiabá/MT
RESUMO
Nesta pesquisa, abordam-se o significado e o sentido do Programa de Medidas Socioeducativas, na perspectiva dos jovens em situação de privação de liberdade, no Centro de Atendimento Socioeducativo de Cuiabá/MT. Objetiva-se investigar como os jovens em situação de privação de liberdade significam os processos educativos que vivenciam e quais expectativas manifestam para as práticas sociais no Centro de Atendimento Socioeducativo.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Miranda, Katia Aparecida da Silva Nunes
- Local de publicação: São Carlos
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UFSCar (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufscar.br/bitstream/handle/ufscar/12174/TESE_Katia%20Miranda_versao%20final%2008012020.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 27/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 225 páginas
- Tipo Licença: CC BY-ND - Atribuição/SemDerivações