Esta dissertação analisa o papel da supervisão escolar no atual contexto das escolas públicas da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Concórdia – SC e tem como objetivo investigar o trabalho da supervisão escolar, procurando (re)afirmar a relevância do acompanhamento ao fazer pedagógico dos(as) professores(as), indicando ações que contribuam na melhoria do processo de ensino e aprendizagem.
(Re) pensando o trabalho da supervisão escolar na contemporaneidade: do histórico à escola pública em movimento
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Pastore, Silmara Savoldi
- Local de publicação: Erechim
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação - Universidade Federal da Fronteira Sul (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://rd.uffs.edu.br/bitstream/prefix/4112/1/PASTORE.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 12/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 164 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados