Este livro trata da gestão das escolas e a situação dos diretores. Esta relevância da liderança escolar tem sido acentuada pela validade internacional das políticas a favor da descentralização, que têm conferido maiores poderes e responsabilidades às unidades escolares mas que, ao mesmo tempo, têm sido acompanhadas por uma crescente exigência de responsabilização. O diretor aparece como responsável pelas conquistas ou fracassos de sua escola.
¿Qué sabemos sobre los directores de escuela en Chile?
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Weinstein, José | Muñoz, Gonzalo
- Local de publicação: Chile
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Innovación en Educación de Fundación Chile (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-956-8200-25-1
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.conicyt.cl/handle/10533/171468
- Data de Acesso à Fonte: 02/07/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 456 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados