Neste estudo, analisa-se as implicações do Programa Jovem de Futuro (PJF) para a autonomia da gestão das escolas públicas de Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Objetiva-se discutir as estratégias políticas que viabilizaram o crescimento das parcerias entre o setor público e o setor privado no campo educacional; descrever o processo de constituição do PJF, até associar-se ao Programa Ensino Médio Inovador (ProeMI); e examinar as consequências da implantação e implementação do Programa.
Programa Jovem de Futuro: uma proposta do terceiro setor para a gestão de escolas do Ensino Médio na rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul (2012-2014)
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
 - Autor(es): Balduíno, Maria Aparecida Canale
 - Local de publicação: Campo Grande
 - Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica Dom Bosco (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://site.ucdb.br/public/md-dissertacoes/20872-maria-aparecida-canale-balduino.pdf
 - Data de Acesso à Fonte: 28/10/2021
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Tese
 - Tamanho: 187 páginas
 - Tipo Licença: Todos os direitos reservados