A tese aborda a partir de uma perspectiva etnográfica as ideias e questionamentos sobre como as diferenças de gênero estão sendo experienciadas e reivindicadas em amplas esferas sociais. Intenta-se acessar as práticas feministas que estão sendo desenvolvidas em contextos educacionais, a fim de perceber quais as concepções de gênero representadas e mobilizadas por reflexões feministas, buscando abordar as estratégias de negociações que estão sendo construídas dentro do campo relacional e complexo.
Práticas feministas em contextos educacionais
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Manguinho, Julyana Vilar de França
- Local de publicação: Natal
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Editora)
- Identificadores:
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/25751/1/Pr%c3%a1ticasFeministasContextos_Manguinho_2018.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/06/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 208 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados