Nesta pesquisa, investiga-se os efeitos das políticas de avaliação externa no dia a dia da escola e de maneira especial no trabalho desenvolvido pela gestão escolar. Objetiva-se compreender os efeitos das políticas de avaliação externa no trabalho da gestão escolar em municípios da região do Maciço de Baturité no Estado do Ceará. Visa discutir a percepção dos gestores escolares e explicar processos de trabalho adotados pela gestão escolar decorrentes de tais políticas.
Políticas de avaliação externa no cotidiano da escola: um olhar sobre a gestão escolar no maciço de Baturité
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Filho, José Osmar Vasconcelos
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Ceará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=83541
- Data de Acesso à Fonte: 18/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 145 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados