Com base na vasta experiência da The Wallace Foundation trabalhando com liderança escolar em estados e distritos, este relatório sugere uma hipótese de trabalho sobre como desenvolver diretores que possam melhorar o ensino e a aprendizagem. Ela prevê um sistema de padrões, treinamento e condições de trabalho que apoiem os diretores entre os estados, seus distritos e escolas.
Perspective: Leadership for Learning: Making the Connections Among State, District and School Policies and Practices
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Perspectiva: liderança para aprendizagem: fazendo as conexões entre políticas e práticas estaduais, distritais e escolares
- Data de publicação: 09/2006
- Instituição(ões) relacionada(s): The Wallace Foundation (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.wallacefoundation.org/knowledge-center/Documents/Wallace-Perspective-Leadership-for-Learning.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 19/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados