Este relatório, parte do trabalho do consórcio Líderes Educativos do Centro de Liderança para Aperfeiçoamento Escolar, visa fortalecer a compreensão do papel desempenhado pela liderança na gestão local da educação, também chamada de “ liderança intermediária. É uma visão conceitual e prática focada em como e quais são as chaves que o “sustentador”, como são descritos no Chile, contribui para a melhoria das unidades educacionais que estão sob seu controle.
Panorámica sobre el liderazgo y gestión local de educación. Lo que sabemos de la investigación internacional y la evidencia nacional
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Visão geral da liderança local e gestão de Educação. O que sabemos da pesquisa evidências internacionais e nacionais
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Uribe, Mario | Castillo, Pablo | Berkowitz, Daniela | Galdames, Sergio
- Local de publicação: Chile
- Instituição(ões) relacionada(s): Area de Educación Fundación Chile (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.lidereseducativos.cl/wp-content/uploads/2016/05/IT-4.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 23/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Boletim
- Tamanho: 33 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados