Nesta pesquisa, investiga-se a formação dos gestores escolares e suas implicações para uma educação de qualidade. Esse que é um dos desafios dos professores que assumem o cargo de gestor, diante das demandas da instituição e das políticas de educação. Objetiva-se analisar as implicações da formação da gestão da escola pública estadual do Ceará. Conclui-se que é preciso considerar a ideia de um gestor ativo e que esteja em processo contínuo de formação, consciente de sua prática educativa transformadora.
Os percursos formativos dos docentes que atuam na gestão escolar
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Fonseca, Emanuelle Oliveira da
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Ceará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.uece.br/ppge/wp-content/uploads/sites/29/2019/06/Disserta%C3%A7%C3%A3o_EMANUELLE-OLIVEIRA-DA-FONSECA.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 151 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados