Neste trabalho, investiga-se a percepção dos professores e gestores quanto à motivação para a evasão escolar na EJA. Objetiva-se conhecer o perfil dos professores e gestores que atuam na EJA, analisar os aspectos pedagógicos desenvolvidos pelas instituições e identificar os fatores que impactam na evasão escolar do aluno da EJA. A análise leva em conta a realidade de duas escolas públicas que oferecem a EJA em Cuiabá.
Os desafios da Educação de Jovens e Adultos na perspectiva da gestão dos professores
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Oliveira, Nair Mendes de
- Local de publicação: Cuiabá
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Cuiabá (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9771813
- Data de Acesso à Fonte: 02/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 119 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados