Nesta tese, investiga-se o processo de implementação do programa de governo denominado Pacto pela Educação na rede de ensino estadual do Estado de Goiás, buscando apreender as repercussões nas formas de gestão da escola e no processo de ensino-aprendizagem. Objetiva-se analisar as interligações entre políticas educacionais; os procedimentos administrativos e sua apropriação por diretores, coordenadores pedagógicos e professores; e as formas de organização e gestão da escola e na atuação do professor na sala de aula.
O processo de implementação das políticas educacionais e repercussões nas formas de gestão da escola e no processo de Ensino-aprendizagem: o pacto pela Educação em Goiás
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
 - Autor(es): Silva, Simonia Peres da
 - Local de publicação: Goiânia
 - Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucgoias.edu.br:8080/bitstream/tede/709/1/SIMONIA%20PERES%20DA%20SILVA.pdf
 - Data de Acesso à Fonte: 11/10/2021
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Tese
 - Tamanho: 249 páginas
 - Tipo Licença: Todos os direitos reservados