E-book

O Ensino Híbrido no Brasil: perspectivas, desafios e possibilidades para o desenvolvimento da abordagem no país

RESUMO

O livro digital O Ensino Híbrido no Brasil: perspectivas, desafios e possibilidades para o desenvolvimento da abordagem no país explora informações como: a diferença entre Ensino Presencial, Remoto, A Distância e Híbrido; os modelos sustentados da abordagem e os disruptivos (Rotação Individual, Modelo Flex, À la Carte e Modelo Virtual Enriquecido) e o contexto do Ensino Híbrido no Brasil e no mundo, além dos principais desafios e oportunidades na volta às aulas.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.