Nesta pesquisa, aborda-se a dimensão estética do gestor escolar, tendo como objeto a implicação que tem esta dimensão na própria gestão, para que possa ser mais contextual, respeite as singularidades e se construa com maior participação dos sujeitos que a representam no espaço escolar. Os resultados apontam que a dimensão estética é possível de se constituir e que ela mesma contribui epistemologicamente com a gestão escolar, possibilitando uma melhor autonomia e participação na prática da gestão.
Nos ditos e não ditos de uma roda de prosa: o (des)velar da dimensão estética do gestor escolar
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Cordeiro, Marcia de Freitas
- Local de publicação: Salvador
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal da Bahia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/19203
- Data de Acesso à Fonte: 27/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 361 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados