Tese

Nos ditos e não ditos de uma roda de prosa: o (des)velar da dimensão estética do gestor escolar

RESUMO

Nesta pesquisa, aborda-se a dimensão estética do gestor escolar, tendo como objeto a implicação que tem esta dimensão na própria gestão, para que possa ser mais contextual, respeite as singularidades e se construa com maior participação dos sujeitos que a representam no espaço escolar. Os resultados apontam que a dimensão estética é possível de se constituir e que ela mesma contribui epistemologicamente com a gestão escolar, possibilitando uma melhor autonomia e participação na prática da gestão.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2015
  • Autor(es): Cordeiro, Marcia de Freitas
  • Local de publicação: Salvador
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal da Bahia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/19203
  • Data de Acesso à Fonte: 27/11/2021
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 361 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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