Next Steps for “Big Data” In Education: Utilizing Data-Intensive Research.
RESUMO
Este trabalho trata da eficácia do ensino, aprendizagem e escolaridade a partir de abordagens de ciência de dados, que têm o potencial de avançar drasticamente a instrução de todos os alunos e aprimorar o aprendizado. Mas ainda resta muito a ser realizado, como construir capacidade humana para fazer ciência de dados e usar seus produtos, desenvolver novos tipos de métodos analíticos e desenvolver avanços em privacidade, segurança e ética, dentre outros.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Dede, Chris
- Instituição(ões) relacionada(s): Harvard University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://dash.harvard.edu/bitstream/handle/1/28265473/Dede_Big_Data_EdTech_Prep-pub.pdf?sequence=4&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 09/07/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 7 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.