Nesta dissertação, reflete-se acerca do modelo de gestão da Coordenação Regional de Ensino de Ceilândia. A pesquisa se propõe ao desafio crítico de analisar sob a ótica dos diretores das Unidades Escolares como tem se estruturado a maneira de governabilidade do gestor da Coordenação Regional de Ensino neste processo de transferência de responsabilidades e o novo processo de descentralização administrativa.
Modelo de gestão e finanças da educação no setor público do Distrito Federal: um estudo da Coordenação Regional de Ensino da Ceilândia
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Farias, Claudia da Silva Almeida de
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-113812/publico/VALERIA_CORDEIRO_FERNANDES_BELLETATI.pdfhttp://repositorio.se.df.gov.br/bitstream/123456789/1206/1/2017_ClaudiadaSilvaAlmeidadeFarias.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 96 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição