Nesta dissertação, analisa-se as percepções das professoras sobre a linguagem corporal. O interesse reside em observar as percepções das docentes da educação infantil de uma escola inserida nas terras do quilombo Santa Rosa, localizado no município de Itapecuru – Mirim/MA em relação à influência e/ou interferência das expressões corporais no processo de ensino–aprendizagem de crianças pequenas. Desenvolve-se a temática da linguagem corporal na educação infantil nessa escola quilombola.
Mensagens silenciosas: gestualidade das professoras da educação infantil em uma escola quilombola em Itapecuru- Mirim /MA
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Soares, Dryelle Patricia Silva Coe
- Local de publicação: São Luís
- Fonte: Abre em uma nova guia https://tedebc.ufma.br/jspui/bitstream/tede/1302/2/Dryelle%20Patricia.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 19/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 134 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados