Dissertação

Mensagens silenciosas: gestualidade das professoras da educação infantil em uma escola quilombola em Itapecuru- Mirim /MA

Resumo

Nesta dissertação, analisa-se as percepções das professoras sobre a linguagem corporal. O interesse reside em observar as percepções das docentes da educação infantil de uma escola  inserida nas terras do quilombo Santa Rosa, localizado no município de Itapecuru – Mirim/MA em relação à influência e/ou interferência das expressões corporais no processo de ensino–aprendizagem de crianças pequenas. Desenvolve-se a temática da linguagem corporal na educação infantil nessa escola quilombola.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento