Este relatório apresenta o desenvolvimento do Marco para a gestão e liderança educacional local: desenvolvendo práticas de liderança intermediária no território. Ele constitui uma das contribuições dos líderes educacionais para o fortalecimento das capacidades de liderança no sistema educacional. Busca-se desenvolver novas habilidades de liderança e abrir novos espaços de inovação para que o sistema como um todo possa melhorar suas capacidades coletivas.
Marco para la gestión y el liderazgo educativo local: desarrollando prácticas de liderazgo intermedio en el territorio
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Marco para a gestão e liderança educacional local: desenvolvendo práticas de liderança intermediária no território
- Data de publicação: 2022
- Instituição(ões) relacionada(s): Escuela de Psicología - Facultad de Filosofía e Educación Pontificia Universidad Católica de Valparaíso (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.lidereseducativos.cl/wp-content/uploads/2017/08/Marco-LE.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 19/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 76 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados