Nesta tese, aborda-se a qualificação da educação pública no Brasil, por intermédio da implementação de propostas de análise que enfocam o trabalho e a capacitação dos gestores escolares. Intenta-se a melhoria do desempenho desses profissionais bem como a potencialização de suas respectivas competências em busca da resolução de deficiências ajustando-as aos locais de atuação onde estão inseridos. Analisa-se contextos, metodologias e padrões de competências profissionais em quatro cursos de formação para gestores escolares.
Lideranças para a educação escolar: proposições em análise
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Dalcorso, Claudia Zuppini
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC-SP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sapientia.pucsp.br/bitstream/handle/22609/2/Claudia%20Zuppini%20Dalcorso.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 217 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados