Relatório

Las llaves de la educación: estudio comparado sobre la mejora de los sistemas educativos subnacionales en América Latina

RESUMO

Este relatório apresenta um estudo comparativo sobre a melhoria dos sistemas educacionais subnacionais na América Latina. Busca-se encontrar e compreender aquelas "chaves" que são fundamentais para que os sistemas melhorem, fortaleçam e, ao mesmo tempo, garantam o direito à educação de qualidade para todas as crianças e adolescentes. A pesquisa é realizada por Axel Rivas e os dezenove pesquisadores que tornaram este estudo possível em Educação San Andrés (CIAESA), na Universidade de San Andrés (UDESA) e as universidades participantes.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.