Este artigo considera a qualidade dos programas de aprendizagem profissional usando um conjunto de 10 critérios extraídos de uma síntese de pesquisas sobre aprendizagem de liderança internacional. Visa analisar a melhor forma de atender às necessidades de aprendizagem profissional daqueles que aspiram a cargos de liderança nas escolas. Avalia-se o potencial dos critérios para julgar a qualidade dos programas de aprendizagem profissional.
Judging the quality of school leadership learning programmes: an international search
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento não pode ser acessado pelo usuário.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Dempster, Neil | Lovett, Susan | Fluckiger, Bev
- Instituição(ões) relacionada(s): International Professional Development Association (Editora)
- Identificadores: ISSN 1941-5265
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/19415257.2014.902861
- Data de Acesso à Fonte: 05/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados