O livro analisa como a liderança escolar está no topo das agendas das políticas educacionais de países que se esforçam para reformar os sistemas educacionais e melhorar os resultados. É baseado em um estudo da OCDE sobre práticas e políticas de liderança escolar em todo o mundo. Oferecendo uma perspectiva valiosa do país, identifica quatro alavancas de políticas e opções de políticas que ajudam os governos a melhorar a liderança escolar e construir uma liderança sustentável para o futuro.
Improving School Leadership - Volume 1: Policy and Practice
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Pont, Beatriz | Nusche, Deborah | Moorman, Hunter
- Instituição(ões) relacionada(s): Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-92-64-04467-8
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.oecd.org/education/school/44374889.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 05/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 199 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados