Dissertação

Implantação de inovações curriculares no interior da escola: a perspectiva da gestão

RESUMO

Neste trabalho, aborda-se o processo de implantação de inovações curriculares, ocorridas sob a ótica da gestão escolar no período de 2017 a 2019, numa escola privada. Objetiva-se descrever os elementos do currículo que passaram por mudança na instituição, analisar as inovações curriculares, identificar os elementos da gestão escolar que fomentam a inovação curricular. Conclui-se que a atuação do gestor abre espaços para fomentar a inovação. 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.