Nesta dissertação, analisa-se a gestão democrática na escola a fim de identificar o que os artigos científicos abordam sobre o tema gestão escolar e compreender o que pesquisadores brasileiros investigaram sobre o tema. O procedimento delineou-se como um estudo de revisão de literatura, com um levantamento de artigos científicos, utilizando como descritor: gestão escolar, no banco de dados Scielo/Brasil. Ao todo foram analisados 23 artigos brasileiros de 2010 a 2019.
Gestão escolar democrática: uma análise de artigos científicos de 2010 a 2019
Resumo
ATENÇÃO
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Aguiar, Selma de Fatima Alves Batista
- Local de publicação: Sorocaba
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Sorocaba (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10755010
- Data de Acesso à Fonte: 28/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 92 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados