Nesta pesquisa, discute-se o tema gestão democrática da escola, especialmente os fundamentos, a dinâmica e o processo de implementação desse modelo nos sistemas e nas instituições educacionais. Pretende-se apreender quais são as condições concretas instituídas e instituintes nas escolas públicas de Goianésia-GO, para o desenvolvimento da gestão escolar democrática. Objetiva-se analisar a compreensão das condições concretas existentes para a implementação de práticas de gestão democrática que favoreçam a garantia do direito à educação de qualidade social.
Gestão da Escola Pública no Sistema Municipal de Ensino de Goianésia - GO
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Mendonça, Lázara Lisboa da Costa
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucgoias.edu.br:8080/bitstream/tede/1104/1/LAZARA%20LISBOA%20DA%20COSTA%20MENDONCA.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 202 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados