Neste trabalho, analisa-se o processo de construção do curso de pós-graduação lato sensu da Escola de Gestores da Educação Básica do Ministério da Educação, coordenado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O trabalho tem como suporte teórico o debate sobre a gestão democrática da educação e da escola, o que permitiu examinar, à luz do contexto sócio-histórico, as várias dimensões do Curso, o modelo de formação continuada na área de gestão da educação na modalidade Educação à Distância.
Formação do gestor escolar em cursos de Pós-Graduação: análise da experiência da Escola de Gestores da Educação Básica em Pernambuco
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Melo, Darci Barbosa Lira de
- Local de publicação: Recife
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Pernambuco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/13383/1/tese%20darci%20de%20melo.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 219 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações