Nesta pesquisa, aborda-se a formação de professores na Licenciatura em Pedagogia a distância da Universidade Estadual do Ceará, por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil. Discute-se a multiplicidade de contornos pelos quais têm passado os componentes curriculares da gestão escolar à luz da analítica da aprendizagem, que remete à discussão da complexidade dos sistemas de dados provenientes dos ambientes virtuais e do conjunto de dados de interação que podem ser extraídos relacionados com a aprendizagem.
Formação de pedagogo para a Gestão escolar na UAB/UECE: a analítica da aprendizagem na Educação à Distância
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Gonçalves, Marluce Torquato Lima
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Ceará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=82427
- Data de Acesso à Fonte: 19/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 226 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados