Nesta pesquisa, discute-se as iniciativas de formação de gestores escolares que têm sido implementadas no Brasil e que vem modificando o perfil desses profissionais a fim de melhorar a qualidade da escola. A partir da análise dos editais de seleção para o cargo de diretor escolar e entrevistas buscou-se entender quais os conhecimentos e habilidades considerados necessários para o bom desempenho no exercício da função de diretor escolar.
Formação de gestores escolares: estudo em escolas de redes municipais e estaduais do Ceará
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Evangelista, Karla Karine Nascimento Fahel
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Ceará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.uece.br/ppge/wp-content/uploads/sites/29/2019/06/Disserta%C3%A7%C3%A3o_KARLA-KARINE-NASCIMENTO-FAHEL-EVANGELISTA.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/12/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 84 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados