Formação continuada: um estudo colaborativo com professores do Ensino Médio de Rondônia
RESUMO
O artigo aborda os desafios e as possibilidades para efetivar a formação continuada, dentro do espaço escolar, para professores do Ensino Médio. Participaram da pesquisa 16 professores e quatro membros da equipe pedagógica de uma escola da rede estadual de ensino em Rondônia. Concluiu-se que efetivar a formação continuada dentro do espaço escolar é algo possível, desde que se reflita e construa coletivamente todo o processo.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 03/2020
- Autor(es): Freitas, Sirley Leite | Pacífico, Juracy Machado
- Local de publicação: Campo Grande
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica Dom Bosco (Editora)
- Identificadores: ISSN 1518-7012
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/pdf/inter/v21n1/1518-7012-inter-21-01-0141.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 05/05/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 13 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição