Artigo

Formação continuada: um estudo colaborativo com professores do Ensino Médio de Rondônia

RESUMO

O artigo aborda os desafios e as possibilidades para efetivar a formação continuada, dentro do espaço escolar, para professores do Ensino Médio. Participaram da pesquisa 16 professores e quatro membros da equipe pedagógica de uma escola da rede estadual de ensino em Rondônia. Concluiu-se que efetivar a formação continuada dentro do espaço escolar é algo possível, desde que se reflita e construa coletivamente todo o processo.

 

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 03/2020
  • Autor(es): Freitas, Sirley Leite | Pacífico, Juracy Machado
  • Local de publicação: Campo Grande
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica Dom Bosco (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1518-7012
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/pdf/inter/v21n1/1518-7012-inter-21-01-0141.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 05/05/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 13 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

ITENS RELACIONADOS

Interações - Revista Internacional de Desenvolvimento Local