Neste trabalho, investiga-se o curso de especialização em gestão escolar, oferecido pela UFSCar em parceria com o MEC, na modalidade a distância. Objetiva-se compreender a perspectiva dos cursistas em relação a esse tipo de formação. Percebe-se a necessidade de políticas de formação voltadas à área educacional, envolvendo professores e gestores e, nesse sentido, a educação a distância tem feito este papel ao proporcionar uma formação com alternativas de abrangência geográfica e flexibilidade do tempo aos profissionais.
Formação continuada na modalidade a distância: análise do curso de especialização em gestão escolar, oferecido pela UFSCar em parceria com o MEC
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Sentanin, Elisângela Ferreira
- Local de publicação: Araraquara
- Instituição(ões) relacionada(s): Campus UNESP de Araraquara (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/151559/sentanin_ef_dr_arafcl.pdf?sequence=3&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 19/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 138 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados