Dissertação

Formação continuada de gestores no contexto de seu cotidiano escolar

Resumo

Nesta pesquisa, procura-se adentrar ao cotidiano da escola pública para analisar a complexa rotina do gestor, reconhecendo sua ação como variável fundamental para garantir um ensino de qualidade e, para tanto, compreender suas necessidades formativas e como elas são consideradas nas ações de formação continuada. O foco neste tema não deixa de considerar outros fatores relevantes que influenciam a qualidade da escola pública, como os sociais, os políticos e os econômicos que são variáveis com forte determinismo sobre os resultados educacionais.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento