O governo reconhece a importância vital dos líderes escolares no sistema educacional. Esta revisão tem por objetivo informar os sistemas escolares dos países para apoiar o desenvolvimento de políticas nesta área, fornecendo um revisão abrangente da demografia, práticas e práticas de liderança escolar. Para tal, apresenta o programa de Desenvolvimento Profissional (CPD) realizado em seis países com sistemas escolares de alto desempenho.
Evidence on school leadership in na international context - Research Report
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2018
- Autor(es): Greatbatch, David | Tate, Sue
- Local de publicação: Reino Unido
- Instituição(ões) relacionada(s): Department for Education (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-1-78105-903-6
- Fonte: Abre em uma nova guia https://assets.publishing.service.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/732719/School_Leadership_Review.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 05/06/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 138 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados