Relatório

Evidence on school leadership in na international context - Research Report

Resumo

O governo reconhece a importância vital dos líderes escolares no sistema educacional. Esta revisão tem por objetivo informar os sistemas escolares dos países para apoiar o desenvolvimento de políticas nesta área, fornecendo um revisão abrangente da demografia, práticas e práticas de liderança escolar. Para tal, apresenta o programa de Desenvolvimento Profissional (CPD) realizado em seis países com sistemas escolares de alto desempenho.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento