Nesta pesquisa, objetiva-se estudar a ação supervisora na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Analisa-se as Representações Sociais dos Supervisores Escolares sobre o que consideram uma boa ação supervisora. Os resultados da pesquisa indicaram que os participantes gostariam de realizar as ações de cunho pedagógico, todavia relataram que o excesso de afazeres de cunho administrativo/ burocrático os impedem, sendo elas postas em segundo plano.
Dimensões pedagógicas e administrativas da supervisão escolar: um estudo na perspectiva das representações sociais
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Nascimento, Valdete Pereira da Silva
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC-SP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://tede.pucsp.br/bitstream/handle/23473/2/Valdete%20Pereira%20da%20Silva%20Nascimento.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/01/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 171 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição