Cómo hicieron los sistemas educativos con mejor desempeño del mundo para alcanzar sus objetivos
RESUMO
Este relatório, resultado de uma investigação realizado pela McKinsey & Company entre maio de 2006 e março de 2007, visa entender por qual motivo os sistemas instituicionais de ensino com o melhor desempenho no mundo conseguem resultados muito melhores do que a maioria dos outros, e por que certas reformas de programas educacionais são tão bem sucedidas, quando muitas outras não têm sucesso.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 09/2007
- Autor(es): Mourshed, Mona | Barber, Michael
- Local de publicação: Chile
- Instituição(ões) relacionada(s): McKinsey & Company (Editora)
- Identificadores: ISSN 0718-6002
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.mckinsey.com/~/media/mckinsey/industries/public%20and%20social%20sector/our%20insights/how%20the%20worlds%20best%20performing%20school%20systems%20come%20out%20on%20top/como_hicieron_los_sistemas_educativos.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 02/07/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 84 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.