Este relatório, resultado de uma investigação realizado pela McKinsey & Company entre maio de 2006 e março de 2007, visa entender por qual motivo os sistemas instituicionais de ensino com o melhor desempenho no mundo conseguem resultados muito melhores do que a maioria dos outros, e por que certas reformas de programas educacionais são tão bem sucedidas, quando muitas outras não têm sucesso.
Cómo hicieron los sistemas educativos con mejor desempeño del mundo para alcanzar sus objetivos
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2007
- Autor(es): Mourshed, Mona | Barber, Michael
- Local de publicação: Chile
- Instituição(ões) relacionada(s): McKinsey & Company (Editora)
- Identificadores: ISSN 0718-6002
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.mckinsey.com/~/media/mckinsey/industries/public%20and%20social%20sector/our%20insights/how%20the%20worlds%20best%20performing%20school%20systems%20come%20out%20on%20top/como_hicieron_los_sistemas_educativos.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 02/07/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 84 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados