A pesquisa aborda o acompanhamento docente desenvolvido pela gestão pedagógica, contribuindo para que a avaliação de desempenho se realize na perspectiva de uma avaliação formativa. Tomou-se como lócus o Colégio Catarinense, localizado no município de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Objetivou-se analisar como as práticas da gestão pedagógica podem contribuir para que a avaliação de desempenho docente se realize na perspectiva de uma avaliação formativa.
Avaliação formativa e autoavaliação docente: contribuições para a qualificação das práticas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Silva, Gabrielle Borba da
- Local de publicação: São Leopoldo
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.jesuita.org.br/bitstream/handle/UNISINOS/7660/Gabrielle%20Borba%20da%20Silva_.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 19/07/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 103 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados