Nesta tese, aborda-se a formação de professores, visando apreender as representações sociais de diretores sobre o processo formativo de professores. Objetiva-se analisar as representações sociais de diretores escolares dos anos iniciais do ensino fundamental sobre formação de professores, além de identificar a importância da formação e investigar as características que os diretores mais valorizam nos professores.
As representações sociais de diretores escolares dos anos iniciais do Ensino Fundamental sobre a formação de professores
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Oliveira, Luiz Carlos Carvalho de
- Local de publicação: Teresina
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Piauí (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufpi.br/xmlui/bitstream/handle/123456789/391/Projeto%20de%20Tese%20%c3%9altima%20Vers%c3%a3o%201.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 162 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados