Nesta pesquisa, investiga-se o processo de escolha dos diretores da educação básica da rede estadual de educação do município de Anápolis-Goiás. Objetiva-se contribuir com as análises críticas sobre as mudanças ocorridas nas eleições para diretores das escolas estaduais conforme a portaria 2783/SEDUC/GO, como a inserção de um curso preparatório na modalidade a distância para os pré-candidatos, uma prova de caráter eliminatório e um curso de gestão educacional obrigatório para os candidatos eleitos.
As eleições para diretores da rede estadual de educação: uma análise do processo no município de Anápolis em 2011
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Santos, Roneide Braga
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucgoias.edu.br:8080/bitstream/tede/1119/1/RONEIDE%20BRAGA%20SANTOS.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 126 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados