Nesta dissertação, problematiza-se as alterações conceituais ocorridas na área da administração escolar nos últimos anos. Objetiva-se esclarecer as confusões terminológicas entre gestão escolar e administração escolar, comparando as convergências e divergências existentes entre as perspectivas; detectar quais foram as reais mudanças presentes na bibliografia e sua expressão de diferença nas ações propostas para as escolas, identificando as características relativas ao exercício do poder do administrador/gestor escolar
Administração e gestão escolar: há razões para alterações?
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Sterchele, Camila Santos
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC-SP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sapientia.pucsp.br/bitstream/handle/19150/2/Camila%20Santos%20Sterchele.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 28/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 153 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados