Nesta pesquisa, aborda-se a gestão democrática (ação, conceito, prática) expressa nos 497 planos municipais de educação no Estado do Rio Grande do Sul. Investiga-se como foi narrada a gestão democrática nos planos municipais de educação, na forma da lei. Mediante revisão bibliográfica e trabalho empírico, propôs-se trazer à tona as evidências, interpretações e contradições dos planos municipais de educação, perfazendo comparativos frente ao Plano Nacional de Educação e ao Plano Estadual de Educação.
A gestão democrática nos planos municipais de educação no Rio Grande do Sul: evidências, interpretações e contradições
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Lauer, Munir José
- Local de publicação: Passo Fundo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Universidade de Passo Fundo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.upf.br/jspui/bitstream/tede/1245/2/2017MunirLauer.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 144 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados