Neste trabalho, aborda-se o campo da gestão educacional e toma a formação continuada dos gestores escolares como objeto central. Objetiva-se compreender a problemática da formação continuada oferecida aos gestores escolares nas escolas públicas de Educação Básica vinculadas à Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás. O estudo tem como premissa que a direção é uma dimensão da gestão, responsável pela articulação coletiva do projeto político-pedagógico e do processo de ensino-aprendizagem, numa perspectiva democrática.
A formação continuada dos diretores escolares da rede estadual de Educação em Goiás
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Rocha, Evelyn Aparecida Silveira
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucgoias.edu.br:8080/bitstream/tede/1127/1/EVELYN%20SILVEIRA%20ROCHA.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 28/10/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 169 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados