Esta tese analisa a administração/gestão que se realiza no âmbito escolar. Toma-se como pressuposto que a Administração/Gestão Escolar seja campo do conhecimento disputado. Objetiva-se responder quais as características que diferenciam a administração/gestão escolar da administração de empresas; como interagem no espaço de administração/gestão escolar as dimensões técnica, política e pedagógica e quais as ações do diretor/gestor para valorização da dimensão pedagógica no interior das escolas.
A complexidade da administração/gestão escolar: limites e possibilidades
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Militão, Andréia Nunes
- Local de publicação: Presidente Prudente
- Instituição(ões) relacionada(s): Campus UNESP de Presidente Prudente (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/136014/000851270.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 19/11/2021
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 319 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados