Realiza estudo sobre a dimensão da subjetividade à luz da psicanálise para compreensão da constituição singular do gestor escolar a partir da sua trajetória educacional e atuação profissional e, também, para reconhecer a dimensão inconsciente que permeia as relações entre membros da equipe escolar. Visa remanescentes e equipe escolar do curso de especialização Escola de Gestores, na modalidade a distância, que desde 2005 enfrenta o desafio da formação nacional dos gestores escolares
Subjetividade e complexidade na gestão escolar: um estudo de caso com participantes da Escola de Gestores 2010
Sobre o documento
- Data de publicação: 28/06/2011
- Autor(es): Costa, Sonia Glaucia
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8697
- Data de Acesso à Fonte: 16/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 145 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial