Dissertação

Subjetividade e complexidade na gestão escolar: um estudo de caso com participantes da Escola de Gestores 2010

Resumo

Realiza estudo sobre a dimensão da subjetividade à luz da psicanálise para compreensão da constituição singular do gestor escolar a partir da sua trajetória educacional e atuação profissional e, também, para reconhecer a dimensão inconsciente que permeia as relações entre membros da equipe escolar. Visa remanescentes e equipe escolar do curso de especialização Escola de Gestores, na modalidade a distância, que desde 2005 enfrenta o desafio da formação nacional dos gestores escolares


Sobre o documento

  • Data de publicação: 28/06/2011
  • Autor(es): Costa, Sonia Glaucia
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8697
  • Data de Acesso à Fonte: 16/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 145 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial